Objetivos da Conferência



Por meio de filmes e apresentações de especialistas globais independentes e palestrantes da indústria, a Conferência Aérea de Cabine de Aeronaves 2022 fornecerá uma atualização vital sobre o assunto. Através de um formato modular multilíngue, ao longo de 2 dias, os participantes da conferência terão acesso a uma ampla seleção de apresentações e palestras. Estes vão desde os primórdios históricos do ar contaminado, pesquisas anteriores, implicações e descobertas de segurança de voo, aspectos médicos das exposições, pesquisa atual e formulação de políticas, revisão das posições e orientações da ICAO, IATA, EASA, IFALPA, ITF, GCAQE e FAA relacionados ao assunto, o novo sistema de relatórios GCARS e descubra as últimas novidades no desenvolvimento de sensores e tecnologias de filtragem para detectar e filtrar ar contaminado.

A conferência procurará atingir os seguintes objetivos principais:

Fornecer um panorama histórico da questão do ar contaminado e suas causas desde a década de 1950 até os dias atuais.

Mapear os aspectos de segurança de voo do ar contaminado por meio de estudos de caso, discussão e descobertas de investigação de acidentes aéreos.

Divulgar as mais recentes teorias e descobertas médicas e científicas sobre os aspectos sanitários da exposição ao ar contaminado.

Orientação relacionada à compensação de trabalhadores, aspectos legais e regulatórios da qualidade do ar de cabine.

Proporcionar aos reguladores, companhias aéreas, saúde ocupacional, formuladores de políticas, autoridades de saúde pública, fabricantes de motores, pesquisadores, acadêmicos, trabalhadores de companhias aéreas, passageiros, mídia e outras partes interessadas, a oportunidade de expandir seus conhecimentos e compreensão sobre a questão do ar contaminado.

Examinar o mais recente desenvolvimento para filtragem de ar de sangria, sistemas de sensores de alerta de ar contaminado e outras soluções potenciais.